JMJ Rio2013

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Encerramento do Grupo da Paz/ Coroinhas - 17/12/2011

No dia 17 de Dezembro ocorreu o Encerramento das Atividade do Ano de 2011 do Grupo da Paz, Coroinhas e Martinhas. Partimos as 13h30min. da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e pegamos o trem até Porto Alegre. Visitamos a Igreja de Nossa Senhora das Dores. Após fomos ao Gasômetro, onde fizemos um passeio de barco no Lago do Guaíba, conhecendo suas Ilhas. Pegamos chuva, mas nem por isso ficamos tristes, ficamos todos na Proa do barco tomando banho de chuva. Desembarcamos novamente no Gasômetro e os Coroinhas andaram de bicicleta. As 17h30min. nos dirigimos para a Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus, a Catedral de Porto Alegre. Após a Santa Missa fomos tirar fotos na Praça da Matriz/ Praça dos Três Poderes. Chegamos em Canoas as 20h45min. Foi cansativo, mas, Brincamos, Rimos, Corremos e Rezamos.

Algumas Imagens:

Igreja das Dores

Barco

E a chuva vinha vindo...

Na volta pro Gasômetro - Chuva!

E quando chegamos no Gasômetro - Sol!

Bicicletas na Orla do Guaíba

Catedral

Nessa foto era pra aparecer um cachorro, mas.... tinha muita gente em cima dele!