JMJ Rio2013

JMJ Rio2013

terça-feira, 9 de outubro de 2012

2º ENCONTRO CELEBRATIVO CLJ - PARÓQUIA FÁTIMA/ CANOAS

No ultimo sábado, dia 06 de outubro de 2012, foi realizado na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Canoas, o 2º Encontro Celebrativo com o Movimento do CLJ em preparação para a Chegada da Cruz Peregrina no Vicariato de Canoas, que acontecerá no dia 03 de novembro de 2012.


O Encontro teve início as 15h30min uma apresentação em grupo utilizando imagens de revistas. Logo mais os jovens fizeram o 2º Encontro do Subsídio do Eai?Tchê, onde analisamos o Nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, dando valor a angustia de José, as dificuldades de Maria e a humildade de Jesus e trouxemos para a realidade do nosso bairro e comunidades. Logo após tivemos um momento de Confraternização (Lanche) e de Animação (Folclore). No fim da tarde dividimos o grupo em dois pequenos grupos e para cada grupo foi entregue uma passagem diferente relacionada ao tema do Encontro, Nascimento de Jesus.
Tiramos a foto oficial do Encontro e os jovens participaram do Terço junto com a Comunidade e logo após a Santa Missa.


Estiveram presentes no Encontro 22 pessoas e o foi organizado por Benjamim (Comunicador da Paróquia) e pela Coordenação do CLJ.

Acc.:
Benjamim Rossato Neto
Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Canoas
Comunicador da Paróquia

Nenhum comentário:

Postar um comentário